quarta-feira, 9 de julho de 2008

O horror está chegando!!

Josefel Zanatas retorna!

http://www.encarnacaododemonio.com.br/

"Quem sou eu? Não interessa! Como também não interessa quem é você, ou melhor, não interessa quem somos. Na realidade o que importa é saber o que somos. Não se dê ao trabalho de pensar porque a conclusão seria a loucura. O final de tudo, para o início de nada.

"A coragem inicia onde o medo termina. O medo inicia onde a coragem termina. Mas será que existem a coragem e o medo? Coragem para quê? Medo do quê? De tudo? O que é tudo? Do nada? O que é nada?

"A existência. O que é a existência? A morte? O que é a morte? Não seria a morte o início da vida? Ou seria a vida o início da morte?

"Você não viu nada e quer ver tudo. Você viu tudo, mas não viu nada. Teme o que desconhece e enfrenta o que conhece. Por que teme o que desconhece e enfrenta o que conhece? Sua mente confusa não sabe o que procura. Porque o que procura confunde a sua mente. E nasce o terror. O terror da morte. O terror da dor. O terror do fantasma. O terror do outro mundo. Agora vê no terror que nada é terror, não existe o terror. No entanto o terror o aprisiona. O que é o terror? Ah! não aceita o terror porque o terror é você!"

3 comentários:

  1. Manso,

    Vi nas tuas dicas que tem um site que buscas RPMs, mas o melhor de acordo com a minha experiência é o http://rpm.pbone.net/

    Depois você dá uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja :)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a boa mesmo é o Synaptic.

    ResponderExcluir